05 janeiro 2012

Voltei + Coisinhas

Oi pessoal ;)

Voltei gente! Minha viagem se estendeu por mais dois dias e eu só cheguei dia 04/12/2012, daí eu sai pra comer uma tapioquinha, depois meus primos de Brasília vieram fazer uma visitinha, ontem eu fui ao shopping e depois fui visitar minha prima, que chegou de Manaus, por último fui à um aniversário e não deu tempo de postar.  Quero agradecer à todos vocês pelos comentários e é claro, por seguirem o blog e nos ajudarem a bater a nossa primeira meta de 70 seguidores e 100 comentários. Agora precisamos de vocês novamente para bater nossa segunda meta de 100 seguidores e 200 comentários! Estou muito feliz, o nosso blog está crescendo bem rápido.



Ah, tirei umas fotinhas lindas da minha viagem, que foi pra Ilha de Itaparica, na Bahia, são quase todas da praia, mas acho que vocês vão gostar! Confiram:


Pra saber muito mais sobre a Ilha de Itaparica é só clicar aqui. Nesse site você descobre como chegar até a Ilha, um pouco da história, onde comer, onde se hospedar, o que fazer e várias outras coisas.

Pessoal, eu e a Carol, estamos preparando alguns tutoriais, pensando em fazer concursos, vídeos, etc. Mais tarde eu vou colocar uma enquete perguntando o que vocês gostariam de ganhar em um concurso.

Só lembrando que esse é meu primeiro post de 2012 e eu vou me esforçar  bastante pra conseguir postar mais e mais durante esse ano. Agradeço à Deus por esse ano de 2011, mas espero que 2012 seja bem melhor!!!

Até a próxima!

5 comentários:

Bruna Araújo disse...

Nossa que gostoso viajar, voce falou em tapioca, deu até vontade de comer. rs.

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adoro praia, só num gosto muito da areia kkk, mais dá pra levar. Vou aguardar as novidades :D
Obrigada pelo comentário fofo *o*
Beijão.

www.ponhaglitter.tk

Beatriz Santos disse...

aaawn é otimo viajar.. espero que eu consiga ate o fim das minhas ferias www.deduas-uma.com

CCPM disse...

Boas férias, eu tbm estou viajando ;D

Visita meu blog e das minhas amigas?

www.WorldCCPM.blogspot.com

5th avenue disse...

Parabéns e Sucesso!!!
vocês merecem.
beijocas.