11 fevereiro 2012

Teste: Que tipo de amiga você é?


Hello girls! :)

 A novidade do blog é que agora eu irei fazer testes! Testes de qualquer assunto. Então, o teste dessa semana é sobre amizades! Vamos lá?


Teste: Que tipo de amiga você é?

Pergunta 01: Sua amiga te liga lhe convidando para ir a uma super festa, mais você não está afim. O que você diz?
  Ah, eu já vou avisando para ela que eu não estou afim de ir, mas vou mesmo assim, quero aproveitar a festa com a minha best e conhecer gente nova! Afinal, ela sempre faz coisas por mim!
  E porque eu iria? Eu não estou afim, afinal, programas com essa garota, nem pensar! Digo na cara que não quero ir! Ela nem me apresenta nenhum gatinho!
  Eu me arrependo de ter deixado o telefone ligado, já que mesmo inventando algumas coisas para não ter que ir, eu acabo cedendo. Sempre acabo fazendo o que ela quer!

Pergunta 02: Você ficou afim do namorado da sua amiga. O que você faz?
  Eu tento disfarçar e me afastar dele. Afinal, não quero destruir uma amizade tão forte por causa de um garoto!
  Eu tento me aproximar dele, começo a dormir na casa dela para saber tudo sobre ele, e quando ela não está, e ele está por perto, jogo um charme avassalador!
  Foi umas das piores coisas que já me aconteceu! Eu não vou contar a ela, porque se não ela me mata! Vou ter que aturar os dois na minha frente, e ainda vou dar um sorrisinho para disfarçar.


Pergunta 03:  Sua amiga fala sem querer em alto e bom tom, sem ver quem estava por perto, o seu segredo. Você agora é o assunto mais falado na escola. Como você reage em relação a ela?
  Eu fico muito chateada com ela, mas eu sei que foi um deslize. Converso com ela e falo para se retratar com as pessoas do colégio. Ela nunca me deixa na mão.
 Meu Deus! Eu já não a suportava, com isso, passei a odiá-la. Eu me vingo, crio perfis falsos em redes sociais e invento uma mentira cabeluda sobre ela!
  Ai que raiva! Eu estou explodindo por dentro, mais tenho que falar que não foi culpa dela, e que não tem problema algum.

Pergunta 04: Você e sua amiga estão andando pelo shopping, e param para fazer um lanche. Como vocês dividem a conta?
  Como as duas comeram, cada uma paga a sua conta.
  Eu tenho a mesada na bolsa, mas invento que não trouxe, digo que depois eu pago e a faço pagar tudo! Afinal, eu sempre pago tudo pra ela!
  Vou ter que pagar a conta das duas!


Pergunta 05: Sua amiga vai fazer uma festa de aniversário, mas você está super doente. O que você faz?
 Eu ligo para ela e explico tudo. Para compensar, compro um super presente, encho-a de recados nas redes sociais e ainda faço um vídeo desejando tudo de bom!
 Nunca uma doença veio em uma hora tão boa! Não estava nem um pouco afim de ir para o aniversário dela! Para quê? Ela é insuportável!
  Ainda bem que fiquei doente! Eu ia ter que ficar rindo pro que ela fala, e fazer tudo que ela fizer.



Resultado do Teste

Maioria : Super Amiga!
Você é o tipo de amiga que fala na cara, mas sem magoar. Adora fazer brincadeiras com ela, e ela também é assim com você! Se uma disser que não está afim ir a uma festa que a outra quer, a outra amiga respeita, e ainda conta todos os detalhes da festa. Não ficam procurando briguinha besta, e quando discutem, as duas pedem desculpas uma à outra, porque a amizade de vocês é verdadeira! 


Maioria : Amiga da Onça!
Nossa! O que você tem com a sua “amiga” não é amizade! Você mente sobre ela, é controladora, comenta mal com os outros sobre ela, o que pode lhe prejudicar muito! Se ela também for assim com você, se afastem, ou tentem conversar e deixar bem claro o que uma acha da outra! Se isso não der certo, procure novas amizades, com pessoas que lhe tratem bem, e que você também a trate. Mude o seu jeito e repense.

Maioria : Cuidado! Sua amizade pode ser falsa.
Garota, você é do tipo que deu o azar de fazer amizade com uma menina que só sabe controlar. Mesmo que às vezes você fale na cara o que ache, ela sempre dá um jeitinho ameaçador de fazer você desistir da sua opinião. Tome cuidado com ela, e exponha a sua opinião sem medo, pois, se ela for uma amiga verdadeira, ela irá entender que cada um tem uma opinião diferente, e que nem sempre dar opinião é sinônimo de grosseria ou egoísmo. 




Espero que tenham gostado do teste. Deem sugestões de temas para o teste da semana que vem. Beijos!

10 comentários:

Carol Oliveira disse...

Não digo que tenho uma melhor amiga, tenho duas HUAHUEHUA Minhas respostas deram A, mas mesmo assim tem horas que uma das minhas bests é meio controladora também. Nesses momentos, se você abaixa a cabeça acaba sempre fazendo a vontade dela. É uma questão de personalidade, e as vezes algumas brigas já saíram por causa disso.
Legal o teste meninas, ficou super original e bem feito :)

muggle-world.blogspot.com

Naiara disse...

oi vi seu comentário na CBOX do blog e eu aceito afiliação sim fofa :]
já te coloquei la !

isperfectdream.blogspot.com

Carol e Ana disse...

Verdade Carol. Ah, e que que bom saber que gostou do teste! Beijos, Carol

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Ha,eu tenho duas melhores amigas,as minhas respostas a maioria deu A!
wolftheideia.blogspot.com

▒ Ruth Xavier disse...

Olá pode seguir meu blog?? Se você seguir, avisa na Cbox, que eu retribuo. http://capture-dream.blogspot.com/ obrigada pela ajuda :)

Anônimo disse...

Te seguindo. Gostei do blog. Beijos
Luzia
divasantenadasms.blogspot.com

Nah Laurentino disse...

Curti o chantylli e tbm vim curtir aqui..rs
Beijoss
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Oi ^^' Deixei uma tag pra você no meu blog,
So conferir o post la,
beijos.

cherry-miint.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Bacana!!!!
Obrigada por seguir!

Beijão!
Ótimo carnaval!
viivabeleza.blogspot.com

isa *--* disse...

adorei este site...
bem criativo.