07 fevereiro 2012

Batons para Cada Tipo de Boca

Tumblr_lpcm5ge5521qdquqyo1_1280_large


Oi meninas! Como estão? Nessa postagem eu irei falar sobre batons para cada tipo de boca. Eu acho que essa dúvida deve ter passado na cabeça de vocês na hora de fazer um make: Que batom fica melhor para o meu tipo de boca? Pois agora eu irei tirar essa dúvida cruel de muitas garotas:



Lábios finos: Se você têm lábios finos, não é recomendado utilizar tons muito escuros, como preto, roxo ou marrom, pois eles acabam afinando os lábios. Tenha cuidado também em alguns tons de vermelho, pois, assim como alguns tons deixam a boca maior, podem deixar a boca menor. Uma cor certeira de vermelho para usar em lábios finos é o vermelho sangue, e junto com um delineado mais definido e um gloss transparente por cima, pode aumentar os lábios ainda mais! Os batons mais recomendados para se usar em lábios finos são os batons nude, tons de rosa, cereja, juntamente com o gloss (utilizar só o gloss na boca também ajuda).


Lábios grossos: Eles merecem uma atenção especial, mas a discrição é fundamental, já que quando os lábios grossos ficam muito chamativos, eles aumentam ainda mais. Fora isso, escolha o tom de batom para cada tipo de pele. Por exemplo, quem tem pele clara e lábios grossos pode optar por tons rosados, é uma boa opção!



Lábios caídos (desiguais): Assim como os lábios finos, quem tem lábios caídos/desiguais precisa evitar tons muito escuros, já que eles podem deixar os lábios ainda mais desiguais. Opte por tons claros e neutros. Porém, se você quiser usar tons mais escuros, saiba que é preciso ter o delineador de lábios do tom do batom desejado, ou um pincel de boca, para igualar os dois lados e "levantar" os lábios.


Espero que tenham gostado! Beijos!

2 comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Amei as dicas, são realmente muito boas ! Eu acho que todas as meninas devia ficar bonita, se cuidar...

Eu sei que é chato ficar pedindo, mas vota em mim nesse concurso : http://www.blogmeianoite.com/ eu sou a penultima da votação...

http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Gostei das dicas. Nunca tinha lido nada a respeito.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com