27 janeiro 2012

Novidades!



Oi meus amores! ;)

Lembram que na última postagem, eu disse que teria várias mudanças aqui no blog? Pois é, irei falar sobre isso, hoje. Como iremos mudar quase tudo, não é legal deixar vocês desinformados e com isso, perder alguns leitores. Estou preparados para as mudanças? Mas antes, vamos saber o que vai ficar também!

1 - O que fica?
*Nome do blog (Just Rol);
*O link do blog (http://just-rol.blogspot.com/);
*A equipe (Ana Luísa e Caroline);
*Continuaremos direcionando o blog ao público teen.

2 - O que muda?
*Layout;
*Quantidade de postagens por semana;
*Marcadores;
*Não teremos mais quadros, como Frase do Dia e Música da Semana;
*Qualidade e tamanho das postagens;
*Teremos concursos!

Isso é mais ou menos, um prévia do que tá vindo por aí, aos poucos vocês vão descobrindo mais coisas e se apaixonado pelo "novo" Just Rol.


2 comentários:

Nathália Helena MR. ♥ disse...

aaa curiosidade me mata *-* UAHSUIOASHO, acredito que vai ficar lindo *O*

cherry-miint.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Oi, Ana e Carol! Tudo bem?
Nossa, amei as novidades! Seu blog é lindo!
Bom, seguindo aqui, se puder me seguir de volta, vou agradecer.
Se não puder, fazer o que, né? Não nasci para agradar a todos, nem a você.
Mas eu tentei.. kkkk Te espero lá, fofas. *-*


Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com