23 janeiro 2012

Bugigangas: Especial Volta ás Aulas + Avisos

Oi meninas! 


Eu demorei para postar no blog. Embora eu não tenha viajado, eu tive vários imprevistos, não só de saúde, mais também de tempo. 


O tema do quadro Bugigangas de hoje será materiais escolares (é claro, para dar o clima de volta ás aulas e dar boas dicas para vocês). Com materiais escolares lindos, você pode arrasar na escola! Confiram:



- Agenda Capricho Tilibra 2012 - 208 folhas 117 x 164 mm capa 3
- Preço: R$ 26,50 (esse preço varia de lugar, pois em outro lugar que eu vi estava de R$ 12,99)







- Estojo Escolar Monster High. Puxadores personalizados em metal. Patch emborrachado

- Preço: Preço sob consulta




-Canetas Uni Ball Signo (disponível em 8 cores)
-Preço (unidade) : R$ 4,50




Caderno Capa Dura Espiral Sophie 10 Matérias 200 Folhas - Credeal
- Preço: Preço sob consulta



Esses são alguns materiais escolares que eu aprovei, e espero que vocês também gostem! Beijos!


2 comentários:

Nathália Helena MR. ♥ disse...

*-* Goostei ^^' Eu tenho o caderno Let's rock da capricho

Jéssika Almeida disse...

Eu amo comprar material escolar, minha mãe que não gosta nadinha KKKKKKKKK
http://sonhodenuvem.blogspot.com/