28 dezembro 2011

Frase do Dia - 28/12/2011 + Avisos

Oi pessoal *-*

Queridas flores do meu jardim, vamos a mais uma frase do dia!

Frase do dia: Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos. (Camões).


E o aviso é, dia 30/12/2011 eu vou viajar, para passar o Reveillon na praia, e só volto dia 02/01/2012, durante esse período provavelmente eu não poderei postar. Mas, com certeza depois eu irei compensar vocês, com postagens e novidades aqui no blog.

E pra quem tem Twitter, siga @blogjustrol.



3 comentários:

Ana Claudia Gonçalves disse...

Olá,
amei o blog, super demais, seguindo, segue o meu?
http://anaclaudiablog.blogspot.com/

Chiquissimas // Oficial disse...

Divirta-se amr.
Você merece quero fotos depois viiu.

bye
chiquissimas.blogspot.com

Carol e Ana disse...

Vou seguir sim Ana Claudia. Obrigada Yaa, vou tirar sim. Beijos, Ana.