24 dezembro 2011

Desculpas + Frase do Dia - 24/12/2011

Oi pessoal *-*

Fofinhas do meu coração, me desculpem por esse tempo que eu fiquei sem postar nada! É que com as festas de fim de ano, a gente não tem tempo pra quase nada, mas não se preocupem, hoje mesmo minhas postagens voltam ao normal. Espero que vocês não fiquem chateados comigo, por esse sumiço repentino.

Frase do Dia: Natal, tempo de amor e perdão. Que a luz do amor de Jesus, sejam uma constante em sua vida. FELIZ NATAL!!! (Autor Desconhecido).


E pra quem tem facebook clique aqui e curta a página do nosso blog. 



2 comentários:

CARLA WOLF disse...

Desculpas aceitas rs
Feliz Natal
wolftheideia.blogspot.com/

Máah Serafim disse...

Oiii flor, mto obrigada por seguir,amei o blog e ja estou seguindo tbm..seja sempre bem vida lá no Espaço FEminino ok...beijos!!

http://espacofemininoaqui.blogspot.com